Nery
Esqueceu aí o André
em Bate-Papo da Torcida > Sou a favor da escala 6 X 1
Em resposta ao tópico:
Pra jogadores como Pedro Raul, Vitinho, Yuri Alberto e o André Ramalho
Esses aí mereciam muito mais essa escala sem descanso do que pessoas que ganham salário mínimo pra sobreviver