x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz está bem.

Falta 1 hora para o sorteio dos mata-matas e o clube falido vai jogar as oitavas de uma Libertadores.

Mas ele errou e nem vou citar o campo e sim algumas escolhas de logística e escalação. E não escalação pontual.

Barra na Copa do Brasil. Jogamos lá e aqui com time titular. ERRADO.

Ambos os jogos eram para ser com equipe quase 100% reserva.

Se lá desse ruim, aqui iríamos de titular. Mesmo vindo com 1x0 de lá, ele insistiu com time quase completo na véspera de 2 jogos fora. Levamos um coro do Botafogo e de lá pra cá, 1 vitória com gol no fim do jogo contra o Galo em casa.

Platense em casa? Era para ser time misto já que o jogo com o Grêmio e importante para fechar o único do ano.

O que poderia acontecer? Perder?

Perdemos...

em Bate-Papo da Torcida > O mais engraçado sobre as três derrotas do Diniz

Em resposta ao tópico:

Não foram derrotas onde os adversários jogaram muito e nos amassaram.

Mirassol - Pênalti e André Ramalho entregou o segundo gol.

Se tivesse sofrido apenas o gol de pênalti, dava para ter empatado. Mas aí André Ramalho foi que nem moça.

No segundo gol, Gabriel Paulista com certeza ganharia o lance do cabeceio.

Botafogo - Hugo e André Ramalho. Hugo aqui já estava com o psicológico lascado por causa da Copa do Mundo, e o André Ramalho não tenta bloquear o chute e ainda tampa a visão do Hugo, resultado: gol do Arthur Cabral.

O segundo gol do botafogo realmente foi o único gol onde não colocaria culpa em ninguém, foi mérito do atacante adversário.

Já o terceiro gol do Botafogo, de novo André Ramalho perde a bola e o Corinthians toma o gol.

Platense - Hugo sai errado perde a bola e da escanteio pros caras. Escanteio cobrado, e o Garro comete o pênalti porque ficou com medo do Matheuzinho cair em cima dele.

No segundo gol do Platense, não preciso nem comentar, ali o Hugo já se auto explica porque não foi convocado.

Ou seja, o Corinthians está tomando muito gol por causa dos trapalhões, sem ser de jogada construída pelo adversário. Isso está lascando o time. Já temos dificuldade em atacar, e ainda por cima quando toma dois gols de diferença o time morre.

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Igor

Igor 747 posts

@igor.carvalho17 em 29/05/2026 às 11:18

Desculpa, mas não concordo. O Barra não é um time ruim. Não se pode dar chance ao azar e colocar tudo à perder. Menosprezá-lo dessa forma demonstra que se fosse técnico, você não estudaria o adversário. Ele não está em divisões inferiores por ser ruim, mas por ter sido fundado há menos de 15 anos. Óbvio que uma derrota em qualquer uma das situações seria vexame, mas ir com 100% dos reservas não seria a melhor estratégia.

Foto do perfil de Marcos

Marcos 1.545 posts

@matheus.vicente7 em 29/05/2026 às 11:17

Também acho que ele está bem, só precisa tomar cuidado com algumas escalações exemplo André ramalho não da para jogar, e em realção ao Hugo parar com saidinha e bola.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 34 segundos por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Vendramini Neto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Criado há 2 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por israel dias

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 5 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico