Azazel Zel
em Bate-Papo da Torcida > Pra você ai que estava elogiando o tal Stabile
Em resposta ao tópico:
Não fez B.O contra Andrés, sempre manteve contato com o cidadão, nunca tomou posição sobre o ocorrido.
Agora tenta usar a instituição Sport Club Corinthians Paulista contra um perfil de Twitter que ajudou a fiel a descobrir os desmandos que fizeram com os recursos do clube.
Continuem elogiando ai, vocês são iguais a esse inútil
O Sport Club Corinthians Paulista, como instituição, através da assinatura se seu presidente Osmar Stábile, tentar fechar o perfil do @prmalaoficial que denunciou uso indevido de cartões corporativos do clube é um escárnio. O clube lutando contra alguém que ajudou o clube. Por?
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) May 30,2026




