x
Fórum do Corinthians

O Luiz Henrique é menos treinador que o Guardiola na opinião de vocês?

Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 16:07
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Gostaria de saber.

Opinem ai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.986º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 30/05/2026 às 16:07

Acho que Guardiola por enquanto é maior, mas hoje Luis Enrique é mais treinador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 30/05/2026 às 17:37

Luis Henrique = 3 Champions

Guardiola = 3 Champions

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 30/05/2026 às 16:36

Não. Luis Enrique é um cruyffista obcecado por controle tático, mas os times dele são bons de se ver jogar e ele ganhou duas UCLs com uma mera fração dos 2 bilhões de libras que o Guardiola teve no City em 10 anos para ganhar uma só. Guardiola deve 80% do seu prestígio, que corrompeu o futebol, a Messi; sem o argentino, ele estaria a treinar o Sabadell a uma hora dessas.

Foto do perfil de Matty Henrique

Ranking: 9.519º

Matty 231 posts

@yoshida.matty.mono.y em 30/05/2026 às 16:31

Hoje em dia? Luis

Mas historicamente ainda fico com o guardiola

Foto do perfil de Renan Paiva

Ranking: 3.975º

Renan 873 posts

@renan.paiva em 30/05/2026 às 16:29

Mesmo nível os dois.

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius V

Ranking: 2.303º

Vinícius 1.649 posts

@viniv em 30/05/2026 às 16:19

Se eu pudesse escolher pra treinar meu time eu escolheria o Luis, Guardiola é maior, representa muito para o futebol.

Mas na minha OPINIÃO eu prefiro o Luis Enrique, os times dele jogam bem, ele consegue ter o grupo na mão e é vencedor sem tentar ser maior do que os jogadores

Foto do perfil de Jefferson Baptista

Ranking: 4.769º

Jefferson 687 posts

@jefferson.baptista em 30/05/2026 às 16:16

Guardiola já foi maior, hoje não mais

Foto do perfil de João V.

Ranking: 1.998º

João 1.889 posts

@toxictr em 30/05/2026 às 16:16

Guardiola é maior. Mas 2023 foi o real último bom ano do Guardiola.

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 8.672º

Lucas 272 posts

@lucas-palomo1 em 30/05/2026 às 16:15

Guardiola é superestimado