Victor Corinthians
Irmão que meia atacante tu conhece que dá assistência ou faz gol toda partida? Que isso? Quem tem que fazer gol é o Yuri, assistência até entendo a cobrança.
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em citação ao post:
O papel de um MEIA-ATACANTE é dar assistência ou fazer gol. Se o sangue de barata não fazendo nenhum dos dois, consequentemente, não está jogando bem.
Não é uma questão de física quântica pra ser tão difícil de entender
