Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 19h59 Rogerio Oliveira É nesses jogos considerados fáceis que eu tenho medo... Quem gostou gostei 3 AnãorenatoPaulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Volta da WC 26 é contra o Remo" 30/05/2026 às 19h53 Se jogar sério, chega a 27 pontos e finalmente volta a brigar pelo G6. Aproveitem a pausa. Boa Copa do Mundo.