Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexandre-ballerine em 30/05/2026 às 21:32
Não adianta querer arrebentar o cara... Mesmo com ele De Fato perdendo chances muitas vezes impressionantes.
O TODO Mostra que ele NUNCA será dispensável!
Se tiver de sair, que vá pois TEM o direito de tocar sua carreira da maneira que melhor lhe convier mas, substituí-lo NÃO será simples; mesmo que por alguém tecnicamente melhor.
Esse elenco É MUITO RUIM e TODO jogo ao menos 2 ou 3 ficam abaixo da crítica (normalmente sempre os mesmos) e para que um centroavante faça acontecer, fica ainda pior
E ele NUNCA Faz Corpo Mole!
É nisso que atualmente É muito Difícil de encontrar atletas que se comparem...
Claro que NÃO É Só vontade, e ele JÁ Provou Muitas Vezes que em horas Importantes, NÃO nega fogo
Na minha modesta opinião, TEM de Respeitar!
@dennys.eduardo.rodri em 30/05/2026 às 21:37
Se você reparar, hoje ele jogou mais de meia-atacante do que de centroavante.
Publicidade
Últimas respostas
@fabriciopereira1 em 31/05/2026 às 19:45
Pra ver o nível do Grêmio, pra um bagre desse conseguir dar assistência ainda
@henrique.garcia5 em 31/05/2026 às 01:53
Vocês forçam, o primeiro gol ele não fez nada além de literalmente não atrapalhar, saindo da frente do André
@felippe.mendonca em 31/05/2026 às 00:13
Se é o Nando Moura famoso, o fantasma em questão é de um soldado alemão da segunda guerra mundial que saiu de uma tumba embaixo do parque antártica para assombrar a fiel antifa
@leonardo-carvalho4 em 31/05/2026 às 00:06
E pode ser a última vez que vemos ele em campo com a camisa do Corinthians. Jogou muito!
Publicidade
@carlos.gehlen em 30/05/2026 às 23:50
Até torci pra ele marcar um.
@rogerpavan em 30/05/2026 às 21:25
Foi muito bem novamente.