x
Fórum do Corinthians

Uma das melhores partidas do Yuri Alberto com a camisa do Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 21:22
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Uma das melhores partidas do Yuri Alberto com a camisa do Corinthians

Participou dos 3 gols, e se apresentou o jogo inteiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 30/05/2026 às 21:32

Não adianta querer arrebentar o cara... Mesmo com ele De Fato perdendo chances muitas vezes impressionantes.

O TODO Mostra que ele NUNCA será dispensável!

Se tiver de sair, que vá pois TEM o direito de tocar sua carreira da maneira que melhor lhe convier mas, substituí-lo NÃO será simples; mesmo que por alguém tecnicamente melhor.

Esse elenco É MUITO RUIM e TODO jogo ao menos 2 ou 3 ficam abaixo da crítica (normalmente sempre os mesmos) e para que um centroavante faça acontecer, fica ainda pior

E ele NUNCA Faz Corpo Mole!

É nisso que atualmente É muito Difícil de encontrar atletas que se comparem...

Claro que NÃO É Só vontade, e ele JÁ Provou Muitas Vezes que em horas Importantes, NÃO nega fogo

Na minha modesta opinião, TEM de Respeitar!

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.326º

Dennys 2.793 posts

@dennys.eduardo.rodri em 30/05/2026 às 21:37

Se você reparar, hoje ele jogou mais de meia-atacante do que de centroavante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 8.753º

Fabricio 267 posts

@fabriciopereira1 em 31/05/2026 às 19:45

Pra ver o nível do Grêmio, pra um bagre desse conseguir dar assistência ainda

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 31/05/2026 às 01:53

Vocês forçam, o primeiro gol ele não fez nada além de literalmente não atrapalhar, saindo da frente do André

Foto do perfil de Felippe Mendonça

Felippe 1 post

@felippe.mendonca em 31/05/2026 às 00:13

Se é o Nando Moura famoso, o fantasma em questão é de um soldado alemão da segunda guerra mundial que saiu de uma tumba embaixo do parque antártica para assombrar a fiel antifa

Foto do perfil de Leonardo Carvalho

Ranking: 5.769º

Leonardo 525 posts

@leonardo-carvalho4 em 31/05/2026 às 00:06

E pode ser a última vez que vemos ele em campo com a camisa do Corinthians. Jogou muito!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.771 posts

@carlos.gehlen em 30/05/2026 às 23:50

Até torci pra ele marcar um.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

@rogerpavan em 30/05/2026 às 21:25

Foi muito bem novamente.