Manoel Ramos
Pior é que citam o cara como digno de crédito!
em Bate-Papo da Torcida > Indignação com o site Meutimao.com.br
Em citação ao post:
Minha indignação foi ver uma notícia do blog daquele prego do Perrone. Fazemos campanha aqui pra galera não entrar no blog desse otário e vejo uma notícia dele, nem li mas viva democracia, mas fica aqui minha bronca.
