Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglasherreira em 07/04/2015 às 17:26
Mano segue o jogo,
não faça spam, no nude, não ofenda ninguém e ai tá tudo certo!
@filipe em 07/04/2015 às 18:46
Injustiça que fizeram com o irmão ae.
De maneira alguma deve haver essa intransicao ou tamanha dificuldade para se chegar aos adms do site. Somos povao somos acessiveis, somos Time do Povo.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.antonio1401 em 09/04/2015 às 09:43
E nem mesmo esse meu protesto surtiu efeito.
Continuo bloqueado sem justificativa.
Ninguém da administração do site se deu ao trabalho de me responder, nem e-mail, nem esse tópico, nem nada.
Me pergunto para que serve uma administração dessa. Estão aqui apenas para ganhar dinheiro sem dar a mínima para os usuários?
Como disse um amigo la embaixo, quando o site não era conhecido, foram esses mesmos usuários que hoje são totalmente desrespeitados pelos administradores quem os divulgavam.
O mínimo que se espera e respeito por parte dos administradores.
@everton.r.carlos em 07/04/2015 às 21:53
@rmagalhaes em 07/04/2015 às 20:40
Liberdade de expressão acima de tudo...mas deve haver respeito sempre entre tds, como também poder dizer verdades sem maquiá-la..
Site do povo..do Corinthiano...seja da emoção ou razão..
Cabe e serve a todos..
@jorgenadersss em 07/04/2015 às 19:51
Eles brincam de papai e filhinho, se filho fala algo que eles não gostam, tacalhe uma suspensão kkkkk me lembra os meus tempos de escola.
Publicidade
@cassanti em 07/04/2015 às 19:43
Marcos, eu também já fui e pode acontecer por acaso. Bola pra frente!
@durva33 em 07/04/2015 às 19:32
Oi gente do site vamos rever o marcos, meu Timão tem aumentar não diminuira vai Timão
@djy121 em 07/04/2015 às 19:26
Minha indignação foi ver uma notícia do blog daquele prego do Perrone. Fazemos campanha aqui pra galera não entrar no blog desse otário e vejo uma notícia dele, nem li mas viva democracia, mas fica aqui minha bronca.
@biel.sccp em 07/04/2015 às 19:25
O(s) Adm(s) desse site não tá nem ai para nós, eles só querem nosso view para ganhar dinheiro. Eles ainda defende com unhas e dentes as organizadas, kkk.