Jose Chelski
Você não pode discordar de nada porque simplesmente não entendeu.
Ele escreveu que a metade do Pará é corintiano. E eu repliquei que 'a outra metade vai virar a casaca em breve' (e se tornar corintiano também - óbvio ululante).
Não sei como, quando, donde e com que meios você concluiu que metade dos corintianos do Estado do Pará iriam mudar de time. Eu nunca escrevi isso.
em Bate-Papo da Torcida > 90.441 - passamos dos 90 mil