x
Fórum do Corinthians

Longo, pirulao e o negão

Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 5.005º

Jonathan 646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2026 às 20:52
Por Jonathan Natan (@jonathan-natan)

Cadê esses caras sumiram, quase não jogam mais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 05/06/2026 às 21:03

O adversário que der as costas para esse time vai levar ferro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Octávio Oliveira

Ranking: 4.027º

Octávio 857 posts

@octavio-oliveira em 05/06/2026 às 23:04

Está aguardando a entrada deles?

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

@brutal-chad em 05/06/2026 às 21:17

Imagino que esses jogadores entrariam duro no jogo, papo

Imagino que esses jogadores entrariam duro no jogo, papo de só amolecer quando estivesse com dois gols de vantagem ao adversário

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.298 posts

@rotten-apple em 05/06/2026 às 20:54

Tá sentindo falta do longo entrando durante os jogos junto com o pirulao?