All Colatra
Esse é o problema
É tudo muito bonito afastar gente que não presta do clube, mas é um perigo enorme isso abrir precedentes para que pessoas com interesse político fique o tempo todo querendo tirar quem está no poder utilizando destes meios
em Bate-Papo da Torcida > NAda a favor do Armando e do Stabille, mas o grupo do citadini esta...
Em resposta ao tópico:
Mais um pedido dessa vez contra o vice Armando pela acusação de extravio de uniformes, mais um pedido feito pelo grupo do Citadini, que também já protocolaram outros pedidos de impeachment contra Osmar Stabille.
Sou a favor de que tudo deva ser investigado e os culpados devidamente punidos.
MAs o Citadini e CIa tem feito isso pelo bem da instituição ou apenas por interesse eleitoreiro?
O Corinthians não tem um segundo de paz..
