Paulo Sola
Sumiu hein mano
em Bate-Papo da Torcida > NAda a favor do Armando e do Stabille, mas o grupo do citadini esta...
Em citação ao post:
Esse é o problema
É tudo muito bonito afastar gente que não presta do clube, mas é um perigo enorme isso abrir precedentes para que pessoas com interesse político fique o tempo todo querendo tirar quem está no poder utilizando destes meios
