Olha.o.romarinhooooo
Não respondeu minha pergunta.
ai teria que ir atrás dele e de mais um jogador pra jogar de 9?
Guedes, um 9 e memphis, esse seria seu trio?
garro no meio?
Desses 4 ai, quem marca?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Yuri Alberto sair, o Marcelo paz vai pra cima do Roger Guedes...