Constantino Vale
Caraca, carregava aquele time com o Renato. Pena que o horrível do Lázaro não soube aproveitar. Aquela Copa do Brasil era nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Yuri Alberto sair, o Marcelo paz vai pra cima do Roger Guedes...
Em citação ao post:
E quem seria o 9? Já que o Roger na última vez aqui no Corinthians deu piti pra jogar pelas pontas