Carlos Gehlen
Acho que o conselho deveria afasta-lo de seus quadros.
em Bate-Papo da Torcida > Casa tá caindo para o roubão
Em resposta ao tópico:
Parece que tomaram o celular dessa ratazana aí que nem deveria mais estar no clube e passeando no Parque São Jorge, foi um dos responsáveis pela montagem de elenco pífio em 2007, vai tarde rato...vamos ver o que a justiça desse país ira fazer.

