+1 Bando
Enquanto não mudar a forma de pensar e toda essa politicagem, o time não irá crescer. Vamos só assistir o rival colecionar joias da base e títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?
Em citação ao post:
Sorte a dele que o Corinthians recusou, por que aqui como todo mundo está falando. Não iria estrear antes dos 20 anos, no primeiro erro já seria chamado de bagre, a diretoria iria vender por dois pastéis e uma coxinha para o Zenit