Fernando Galvão
em Bate-Papo da Torcida > Classificação dos 5 piores presidentes que o Timão já teve...
Em citação ao post:
Ótima lista
Mas o banana de Andrade é menos pior, no mandato dele a dívida ficou na mesma, não aumentou
Já no mandato do gobo, a dívida disparou