Jr. B Jr.
Alguém sabe em que passo esta isso?
Aquele burburinho sobre intervenção judicial parece que deu um esfriada.
A única forma do Corinthians ser passado a limpo, é com essa bendita intervenção.
em Bate-Papo da Torcida > Como andam as denuncias do Dr. Cássio Conserino, junto ao MP?









