Tone Martone
Ninguém! Absolutamente ninguém, desse elenco, merecia estar na seleção brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca pensei que ia falar isso em algum momento depois de 2015
Em resposta ao tópico:
Mas, o Corinthians, HOJE, tem um elenco e um futebol melhor que a seleção brasileira.
