Corneta
O 'nem projeto tem' é o Corinthians. Ele SEMPRE FOI ISSO.
É o clube que você escolheu torcer.
Foi atrás de projeto antes de decidir na época?
Tá excitado para ver alguém comprar sem grana porque?
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem
Em citação ao post:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, então realmente não tem grana.
E precisam de uma assinatura para correr atrás de bancos.
Você leu o que escreveu?
Uma SAF que não tem grana e não tem garantia nenhuma.
Você nem sabe quem são essas pessoas cara.
Você está sendo ingênuo!