Marcos Gomes
Esse aí demorou para cair a máscara!
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Paulinho destrói e humillha o Felipe Ezabella kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Eu ainda acho o Blog do Paulinho um sujeito baita sensacionalista, mas nessa imagem aqui ele zoou grandão kkkk
Ezabella já levou duas negativas da justiça tentando barrar a reforma do estatuto, hoje saiu no Bouno que a justiça cedeu liminar para todos os associados votarem dia 20.
Provavelmente Ezabella ou alguém do grupo dele vai tentar novamente barrar a votação da assembleia.
Até dia 20 tem chão, muita gente falando a respeito do voto do Fiél Torcedor, mas o que eu mais quero que passe é a proibição de parentes de conselheiros terem cargos no Corinthians, esse item se passar vai fazer o Corinthians economizar trilhões por ano.
