Corinthians Vida
Só não vê quem não quer pediu afastamento de 30 dias ou seja quer férias depois ele volta não se enganem
em Bate-Papo da Torcida > Armando mendonça pediu afastamento pra ir assisti a copa
Só não vê quem não quer pediu afastamento de 30 dias ou seja quer férias depois ele volta não se enganem
em Bate-Papo da Torcida > Armando mendonça pediu afastamento pra ir assisti a copa
Última resposta há 3 segundos por Eduardo Ishibachi
11respostas
Última resposta há 34 segundos por Stenio da Silva Alves
20respostas
Última resposta há 43 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 46 segundos por Antonio Vendramini Neto
18respostas
Última resposta há 52 segundos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 56 segundos por Gabriel Anjos
6respostas
Última resposta há 56 segundos por Brad Pito
6respostas
Criado há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren
11respostas