Reinaldo Puso
Concordo plenamente com você!
E é a primeira vez que vejo um 9 ir cobrar escanteio, pra mm foi a novidade!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tem bola para Seleção?
Em citação ao post:
Eu fui ver o último jogo da seleção da CBF, eu não conhecia quase ninguém, nunca ouvi falar de Cunha pra vestir a 9 numa copa. Beleza que eu só acompanho o Corinthians, mas o camisa 9 ser um completo desconhecido pra todos que estavam na sala, é bizarro
