Paulo
Na Europa e EUA a comida é isenta de impostos, todo tipo de comida não tem imposto, aí junta isso ao dólar e euro sendo moedas valorizadas, conseguem comprar bastante coisa no mercado gastando bem menos que no Brasil, já aqui tem até 40% de imposto em todo tipo de comida
em Bate-Papo da Torcida > Off-poder de compra do Brasil é horroroso
Em citação ao post:
Reclama com o agro que só pensa em exportar e ganhar em dólar e com os políticos que acabaram com a obrigação de manter uma porcentagem de alimentos aqui no Brasil.
