Paulo
Parece que ninguém quer o bem do Brasil então kkkk, eterno país do futuro, é que nem minha vó fala, quando ela era mais nova já falavam que o Brasil era um país em desenvolvimento 'o país do futuro'estamos em 2026 e ainda continua mesma sic, a única coisa que cresceu no Brasil foi a criminalidade
em Bate-Papo da Torcida > Off-poder de compra do Brasil é horroroso
Em citação ao post:
Vai lá mano, Paraguai a Suiça Sulamericana te aguarda. Deixe o Brasil para quem realmente quer o bem dele e ainda quer morar aqui.
