Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Talvez eu queime a língua, mas...
Em citação ao post:
Renato também é um bom nome, mas parece que só gosta do grêmio dele ou clube carioca. Deve ser a praia.
Sobre os erros de Diniz, já vi que ele mudou muito. Acho que aprendeu algumas coisas. Ele vai fazer de tudo pra não perder essa oportunidade.
