Ewerton Oliveira
Mano ele que está processando a galera que roubou o nosso Corinthians! Graça a eles Andrés e Cia estão sendo investigados e sendo punidos
em Bate-Papo da Torcida > Reforço nível Ronaldo fenômeno!
Em citação ao post:
Não entendo muito de política, foi ele quem ajudou a tirar Andrés, Duilio e Augusto? Se sim merece um busto!