Adriano Ruivão
Tá no ar galera, assiste lá!
em Bate-Papo da Torcida > Quase não tem coisas do Corinthians aqui [Se liga departamento de...
Em citação ao post:
Disfarcei de Brasil mas aqui é Corinthians! Fui no estádio onde ganhamos o mundial no Japão, buscando qualquer referência de 2012. Tem muita coisa do penta, mas do Corinthians...
Hoje 17 horas sai o vídeo, entra lá e clica em RECEBER NOTIFICAÇÃO, pra vocês não esquecerem de assistir!