Felipe Henrique
Ele literalmente c, a, g, o, u, para o clube e se quer ele de volta? Ai já é palhaçada
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez - Errei. Fui Moleque
Em citação ao post:
O Corinthians de fato ACABOU como Instituição e não seria uma ou outra ação absurda que mudaria isso...
No entanto, não sei se seria saudável um retorno diante do todo.
Além de tudo, ele ESTÁ LONGE de ser relevante tecnicamente (ainda se fosse o Ralf!) e, o FATO do Alan e Cia Ltda serem RIDÍCULOS, NÃO faz do Martinez melhor do que é.
Sinceramente não sei se o constrangimento e eventuais problemas ao repatriar um atleta irresponsável e instável comportamentalmente como ele, seria um preço que valeria à pena pagar.