Emerson Gabriel
E se o conselho de administração e o conselho consultivo se venderem pra os parasitas que tem dentro do clube e entrarem nos esquemas deles?
em Bate-Papo da Torcida > Quadrinhos resumido da SAFiel
E se o conselho de administração e o conselho consultivo se venderem pra os parasitas que tem dentro do clube e entrarem nos esquemas deles?
em Bate-Papo da Torcida > Quadrinhos resumido da SAFiel
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2061107/assina-corinthians-safiel Assina Corinthians (SaFiel) Se você é a favor que o Corinthians assine a proposta não vinculante, para que a SaFiel possa iniciar a captação dos recursos, demostre seu apoio. Super...
meutimao.com.br
@dennys.eduardo.rodri em 10/06/2026 às 10:39
Tem o conselho fiscal e o conselho de governança.
Última resposta há 14 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!
8respostas
Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 32 segundos por Joseph Schwalk Dias
13respostas
Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians
8respostas
Criado há 59 segundos por Vinicius Arantes de Jesus e silva
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Zebedeus .
6respostas
Última resposta há 53 segundos por Manoel Corinthians
17respostas
Última resposta há 58 segundos por Canoa furada
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Tabajara José
13respostas