Eduardo Silva
A grande notícia que ele esta sendo 'INVESTIGADO' no MINISTÉRIO PÚBLICO! O que é dele esta guardado!
em Bate-Papo da Torcida > Renuncie senhor Mumm Rá!
Em resposta ao tópico:
Vamos, múmia, renuncie logo.
Ou sofrerá impeachment e logo será expulso também.
Você nunca me enganou, Mumm Rá da R&T extraoficial.
Criou empresa fantasma para roubar o clube, como todos os outos fizeram.
Fora, ratazanas!
Estão com os dias contados!