Bruno Santos
Kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O marionete do Dom Corleone não vai assinar, teremos que esperar a...
Em citação ao post:
Exatamente de ser iludido, chamati estava na gestão do mentiroso melo, viu a roubalheira e não falou nada, que Corinthiano é esse que ama o clube?
Safiel é furada mesmo