Bruno
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
É esse risco que você viu, aconteceu no Bayern de Munich e o time alemão esta falido. Não podemos fazer isso! O negócio e torcer para o André negão ganhar as eleições e colocar a casa em ordem. (Papo de Picanha)