Stem Sabino
Brasil mesmo kkkkkk fds
em Bate-Papo da Torcida > Off: é hoje! Para quem você vai torcer nessa Copa do Mundo!
Em resposta ao tópico:
Eu quero ver o CR7 levantar a taça! Só imaginem os debates de Messi x CR7. Todos sabemos como funciona a CBF então não vou torcer pelo Brasil nem a pau.
- 21 votos
Brasil
- 4 votos
Holanda
- 4 votos
Outro
- 3 votos
Portugal
- 1 votos
Argentina
- 0 votos
Espanha
















