Kevin Itaquera
Acumulação de transferbans dá perda de pontos no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Transferban chegando aí, o novo reforço do Corinthians
Em citação ao post:
Na boa pelo nível de jogadores que possivelmente virão, transferban é uma benção.
Só assim para não inflar a folha e tentar ser algo pagável, digna de time na 10a coloca o do brasileiro.

