Bruno
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Parabéns pela análise, apesar de discordar de você. Todavia, qual é seu projeto para salvar o Corinthians? Hoje temos um clube falido, cheio de corrupção, que não sai das páginas policiais. A realidade é a seguinte: hoje temos a Safiel ou continuar como está. Qual você escolhe? Na há uma terceira via, se você tiver, abra para discussão e a cada dia que passa o clube aumenta sua dívida em 1,2 milhões e por fim, como você mesmo falou, se for um voto por CPF não haverá captação.
Você mesmo apresentou que a questão de um voto por CPF, que pra mim também, seria um ideal, não se torna real. Portanto, entendo que não há outra saída. Assine seu apoio, vamos ter um time forte e sem ratos.
