Carlos Arruda
Em 1990 eu tinha 12 anos.
É a primeira copa que eu lembro.
Vi muito jogador top de 1990 pra cá
em Bate-Papo da Torcida > A melhor copa do mundo para mim foi a 2006
Em resposta ao tópico:
Sem comparações.
Zidane, Thierry Henry
Lampard, gerrard, Owen.cole
Buffon, canavaro, Luca Toni, dela Piero
Podolski, Ballack, Lahm.
Adriano, Ronaldinho, Ronald no quesito nome Brasil deitava.
Portugal, maniche, Luiz figo, CR7 começando. Ricardo goleiro, vários e vários nomes