Carlos Cacaroto
Rincon era monstro, ídolo, pura raca e tencinica, Rincon nunca perdeu um mata mata de Libertadores com a camisa do Timão, apesar que ele só jogou na Libertadores venceu 3 jogos sue disputou em 1999 na Libertadores, ganhou 2 jogos das oitavas de finais e 1 jogo das quartas de finais contra o Palmeiras, primeiro jogo das quartas finais ele ficou fora jogo de ida, voltou no jogo de volta. Venceu 2x0 contra Leitoas poderia ser 4x0
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato
