Carlos Zapateiro
Em mais de cem anos de existência nunca tivemos 2 presidentes honestos em sequencia, com a dívida do jeito que está precisaríamos no mínimo de uns 4 excelentes presidentes consecutivos, qual a chance disso acontecer? Gostaria de saber pq a Safiel não é a solução quem ia lesar o Corinthians da Safiel?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Sinceramente Corinthians deveria ser o maior clube desse país e com suas próprias pernas, sem depender de saf ou qualquer outra coisa, temos a maior torcida não terceirizada, torcida participativa e apaixonada, as peppas foram duas vezes pra segunda divisão, não tem mundial, torcida é quase 3 vezes menor que a nossa e com um pouco de profissionalismo estão muito a frente do Corinthians em administração, Corinthians só precisa de uma coisa se livrar desses vermes sangue suga que se apoderou do clube e acham que são donos.

