Rapha Rodrigues
Amigo vai estudar melhor o projeto, comparar a Safiel a Vaquinha você falou sic. A Vaquinha era doação, a Safiel são compra de ações, nada a ver uma coisa com a outra. E outra se o Corinthians assinar o memorando não vinculante e a reserva de ações não for satisfatória, simplesmente não assina o contrato definitivo e o clube continua na mesma sic que está.
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
A ideia parece boa mas não tem segurança e garantia. Existem um monte de perguntas que as respostas ainda não convencem. O projeto não é sólido. As pessoas querem simplesmente mudar mas não é tão simples e aceitar aceitar que não pode piorar é inocência. Enquanto estão esses caras no comando tem que atacando os cabeças para tentar diminuir o prejuízo e a herança. Não existe solução milagrosa e que vá resolver a curto prazo. Alguns acham que outros são contra a SAF, jamais. Só tem que ser convincente. Um exemplo claro foi a vaquinha. Quanto se planejou arrecadar e quanto se arrecadou? Infelizmente tem que organizar com os pés no chão.