Eduardo Ishibachi
Tão com dó desse assoprador de apito sic que só rouba o Corinthians.. Fala sério
em Bate-Papo da Torcida > Deus tá vendo você criticar o inglês de brasileiro que teve colhão...
Tão com dó desse assoprador de apito sic que só rouba o Corinthians.. Fala sério
em Bate-Papo da Torcida > Deus tá vendo você criticar o inglês de brasileiro que teve colhão...
@marcelo-loureiro-sfa em 15/06/2026 às 13:02
Aiai inocente...nem entendeu o post...não é sobre ele...vai ler uns livros meu amigo sai da ignorância.
Última resposta há 25 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
37respostas
Última resposta há 36 segundos por Augusto Melo
25respostas
Criado há 8 minutos por snackbottle bottle
0respostas
Última resposta há 56 segundos por Filipe Silva
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci
6respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
21respostas
Criado há 14 minutos por Nerba Simon
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Flavio Moraes
11respostas