Thiago G
Exatamente pq as orientações são outras e dos que temos é disparado o melhor queria ver vuaden, daronco, Raphael klaus esses são de chorar!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor experimento que a FIFA poderia fazer!
Em citação ao post:
Sabe que é pior, tal do Wilton que verdade seja dita fez uma boa partida, quando chega aqui ele simplesmente muda a forma de apitar, como se tivesse duas regras...
