Kimbo Badd
Essa seleção não têm identificação com o Brasil e com a torcida, uma seleção que se acha e com jogadores preocupados com aparência, pior que na copa anterior.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida é uma coisa, palpite outra...Acho que a Seleção vai penar hoje
Em citação ao post:
Levar uma cacetada hoje, seria a melhor coisa que poderia acontecer.
Assim os jogadores saem do salto alto e acordam pra realidade tentando uma resposta o mais rápido possível nos próximos jogos.
Vide Argentina x Arábia Saudita na última Copa.


