Koy Neves
Deve tá cansado, ele e o Taffarel aproveitaram o dia dos namorados.
em Bate-Papo da Torcida > Mano, e o Alisson?
Em resposta ao tópico:
Sério, olhem para o Alisson, o que ele tem a oferecer como goleiro? Tá lento, todo desengonçado. Tá um verdadeiro chama gol.
Quase ia entregando a paçoca no final do jogo numa bola que irá pra fora.


