Zod Gz
Nenhum técnico é obrigado a ir, eles foram porque quiseram.
em Bate-Papo da Torcida > Sou mil vezes o Corinthians do que a seleção
Em resposta ao tópico:
Claro que comemorei que só o gol do Vini jr hoje
Mas, essa seleção sempre atrapalha o Corinthians
Em 98 tiraram Luxemburgo, depois foi parreira, depois o Tite
Ainda tem mais algum que eu me esqueci de citar?
Só esses três podiam ter gerado uma Libertadores a mais talvez ou um brasileirao se o projeto n fosse descontinuado.
