Wildem Oliveira
Teve uma hora que impressionou, principalmente os laterais e os homens de meio campo. Ficavam parados, olhando os jogadores de Marrocos, com medo.
Se fosse uma seleção mais qualificada, nesse apagão de 30 minutos, eles teriam levado pelo menos uns 3 gols.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou sentindo uma sensação parecida com o 7x1 que o Brasil...
Em resposta ao tópico:
Os caras estão sentindo demais a camisa, não jogam o que jogam em seus clubes. Pareciam nervosos até pra darem passes curtos, um absurdo isso daí!
No máximo vai até às quartas de novo...
E isso se não vier uma humilhação antes kkkkkk
