Pop Disco
Enquanto houver interferência da CBF nas convocações, não vai existir bom trabalho de nenhum técnico.
Pq quando o ancelotti treinou o real, não pediu, Alexsandro, Danilo, paqueta e outros? Infelizmente ancelotti é só mais técnico vendindo. Até agora não fez nada de diferente que fez o Diniz o Tite e o dorival.
em Bate-Papo da Torcida > Bom trabalho? Tite só perdeu 5 jogos na seleção!
Em resposta ao tópico:
Análise ERRADA!
Absolutamente NADA importa para a seleção brasileira senão a Copa do Mundo.
Você compra camisa da seleção para ver jogos de eliminatórias? O país para em Copa América?
Não parou nem quando foi disputada aqui.
Tudo fato, certo? Se eu estiver errado pode falar.
Sobrou para o Tite 10 jogos de Copa do Mundo para serem analisados.
Minha pergunta é: em qual a seleção jogou bem
Não estou cobrando resultado, nada disso.
Apenas jogar bem.
Minimamente bem.
Respondo: 1 jogo, contra a Coreia em 22
10 jogos
1 jogo bom
Realmente um ótimo trabalho
Impossível ser campeão, como não foi
Contra fatos, não importa a sua opinião, nem a minha
Mas se tiver um jogo melhor aí, pode comentar.

