Carlos Arruda
NA verdade esse jogo contra o poderoso Panamá me deixou preocupado e confirmou a minha preocupação contra Marrocos.
Seleção da CBF é um catado em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí se iludiu com o 6 a 2 no Panamá?
Em resposta ao tópico:
Eu não, só não perdemos para o Marrocos pq o ataque é mediano alakakaa.
Na maior parte do tempo Marrocos superior, que fase.
