Robson Moura
Triste realidade...
em Bate-Papo da Torcida > Ruas, campinho de terra, terrenos baldio eram a melhor fabrica de...
Em citação ao post:
Os empresários destruíram o nosso futebol...
Eu falo por experiência própria! Tenho 30 anos hoje, porém quando tinha 15 fui fazer uma peneira na portuguesa...e tinha um moleque que arrebentou com jogo, porém após a peneira o treinador perguntou: quem aqui já tem empresário? 5 levantaram a mão e já foram escolhidos..o moleque que arrebentou no jogo por não ter empresário foi dispensado...eu vi... Ninguém me contou!